quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sobre alguem especial: Hoje nasce o Arthur filho da minha amiga querida Keka

Hoje é um dia especial para uma amiga MAIS que especial no mundo dos scraps, porque é hoje que nasce o ARTHUR filho da KEKA.
Ela montou um blog lindo para o filho, onde mostrou diariamente suas descobertas na primeira gravidez, um blog fofissimo, caprichado, delicado, com muitos detalhes sobre tudo que ela comprou para ele, para ela, sobre seu amor materno, sobre o amor paterno do marido, enfim, vale a pena conhecer, é só  clicar no nome do Arthur acima.
Arthur nasce hoje as 20 horas, não vejo a hora de poder ver o rostinho dele, afinal, eu, como muitas "tias virtuais" que ele ganhou nesse mundo dos scraps, acompanhamos a gravidez inteira da Keka e estamos todas ansiosas para que chegue logo esse momento.


Então, que venha com muita saúde, que tenha muita sorte na vida e que faca seus pais muito felizes!
Na hora que foi marcada, vou rezar para que ela tenha uma boa hora!!!

Deixo o espaço para aquelas que como eu, AMAM a Keka deixarem seu recadinho para ela!!!

Beijos meninas

11 comentários:

  1. Amo a Keka e o meu afilhadinho Arthur, não fique com xumes Patty amo vc tb!!!!!!! Fui até eu quem apresentou vcs kkkk Lembra nos 3 no msn, uma confusão de sotaques, duas paulistas e uma mineira kkkk
    Que o Arthur venha cheio de saude e alegrias. DESEJO TUDO DE BOM

    ResponderExcluir
  2. hahaha.............to com ciumes nao amiga!! A Keka eh super fofa mesmo, nao tem quem nao ame aquela paulistana!!! Foi engracado mesmo qdo vc me apresentou para ela no msn, vc dizia que nossas vozes eram parecidas........kkkk...........mais foi muito bom e faz teeeempo isso hein? Eu nem era casada ainda!!
    Tb amo vc amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Patty!!!!!
    Tb tô louca para ver o rostinho do Arthur :)
    Vou estar rezando para que corra tudo bem e que o Arthur chegue com muita saúde...tenho certeza que ele vai trazer muitas alegrias para a Keka e para o Rick.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Aff Patty também estou louca p ver o rostinho do "nosso sobrinho" Arthur, essa hora mamis deve esta com ele já no colo.... Jesus abençõe muito eles e agora sou fiel escudeira da mamis e do filhote... sem ciumes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Keka e Rick imagino que estão em estado de graça... FELICIDADES!!!! Amo muito vc minha linda! Ex cullen sem ciumes tambem...
    Beijokas Fe, Patty e ex Cullen

    ResponderExcluir
  5. Gente,
    Eu tb tô doida para ver o rostinho do Arthur, com certeza vai ser lindo pq a Keka e o marido formam um lindo casal. Que Deus abençoe a Kekinha e o Arthur e que seu parto seja maravilhoso...

    ResponderExcluir
  6. falta menos de uma hora para o Arthur chegar.. ai que emoção

    ResponderExcluir
  7. Nossa meninas, que fofos os recadinhos, a Keka vai ficar mto feliz!! Falta 30 minutos para o Arthur nascer, jah que agora eh 19:30hs!! Nossa, nao vejo a hora de ver o rostinho no meu "sobrinho virtual"!!

    Mta emocaoooooo!! haha

    ResponderExcluir
  8. Nossa o Athur tem muitas titias virtuais, que legal!!
    Boa sorte Kekinha e que venha o Arthur para conhecermos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. aff!!! cheguei atrasada mas vim, jamais poderia deixar de dar meu alô!!11
    Amiga, que ele chega muito bem vindo, que venha cheio de saúde e só traga alegrias prá essa família linda que está se iniciando!!!
    Bjks nos coraçõezinhos felizes

    ResponderExcluir
  10. Eu imagino como esta o coração da Keka!!! Coisa maravilhosa que é filhos e quando é o primeiro, é tanta felicidade! Eu fico imaginando a Keka do jeito que é, e agora como mãe, nossa!!! rsrsrs.
    Estou mega feliz pela familia dela o Arthur veio só completar o amor deles.
    Parabéns mais uma vez amiga... :)

    ResponderExcluir
  11. Que emoção! Obrigada pela surpresa!!!! Chorei de emoção por todo esse carinho! To muito feliz com o meu Reizinho nos braços! Não existe nada melhor do que ser mãe! Paty brigada pelo carinho e pelo lindo post! De coração! Amizades assim são pra sempre! Obrigada meninas!!!

    ResponderExcluir