quinta-feira, 17 de junho de 2010

Decoração de quarto de casal

Tem refúgio maior do que o nosso quarto? Falem a verdade? Eu particularmente AMOOOO o meu, adoro ficar deitada na minha cama, vendo TV ou lendo um livro sempre que posso.
E foi vendo sites e blogs de decoração que eu me deparei com uma matéria com lindos quartos, o blog da Carmem Martins, e lá pediam para a pessoa escolher em cada quarto o que a pessoa mais gostava, ou seja, a cama de um, o criado de outro, o quadro, etc.............e eu AMEI a ideia, porque analisando os quartos, vocês também poderão tirar varias ideias para decorar o de vocês!!!

E então, vamos fazer isso? Quero saber o estilo e gosto de cada uma de vocês, então me digam o que vocês gostaram em cada quarto, se usariam de verdade no de vocês e se gostaram das ideias! Sintam-se em um self-servise da decoração, escolhendo pecinhas separadas, ou o conjunto todo!!


Quarto 1:

Quarto 2:

Quarto 3:
Quarto 4:
Quarto 5:
Quarto 6:
Quarto 7:
Quarto 8:
Quarto 9:

Quarto 10:

Quarto 11:


Uma coisa que toooodos tem incomum e eu acho lindoooo, são muitas almofadas em cima da cama, em vários tamanhos, formatos e cores.
Fonte: Achados de Decoração.

Estou esperando os recadinhos de vocês.

Beijos

2 comentários:

  1. Menina du céu, esse blog tá um luxoooooo... eu amei a "nova decoração", ficou lindo demais!!!
    Parabéns...
    Bem vamos aos quanrtos, gostei de vários completinhos como estão:3, 6, 9, agora esse detalhe do 10 eu adorei, tenho um cantinho exatamente assim no meu, amoooooo de paixão borboletas e adorei os porta retratos na parede, dá prá copiar!!!!
    São todos lindos, depois vou visitar esse blog de onde tirou essas coisas lindas!!!
    Valeu mais uma vez, isso aqui tá uma delícia...

    ResponderExcluir
  2. Amei a decoração dos quartos... mas fico em dúvida entre o 8, 9 e 10. Pegaria detalhes de cada um deles Patty. Lindo post, deu um soninho agora, queria um desses aqui em casa! bjs

    ResponderExcluir